|| Active Escola de Locução ||

Curso de Gravação de Comercial

Se você não sabe gravar e quer aprender, essa é sua chance

O que você aprenderá no Curso

O curso traz para você as técnicas para dominar a locução:
Técnica Vocal - O aluno aprende: ênfase, dicção, tonalidade, fonemas, timbre.
Interpretação - A interpretação é a um dos pilares da locução, importante para ajudar na execução da leitura de vários textos.
Respiração - A respiração fundamenta o uso da voz, e quanto melhor se respira, melhor será sua atuação como locutor.
Estilos de Gravação - Na plataforma, o aluno irá encontrar diversos tipos de textos e aprenderá diversas técnicas de como interpretá-los. Sempre com acompanhamento emm todas as atividades.

O curso possibilita o aluno poder soltar sua imaginação e perder a vergonha de desempenhar seu papel como locutor.

Inscreva-se Agora

Onde atua um locutor Publicitário ?

O locutor pode exercer as seguintes funções:
Gravação de Comerciais - É grande a demanda por locutores que consigam dominar bem a técnica de gravação e consigam desenvolver uma boa narrativa frente aos diversos tipos de comerciais que o mercado precisa.
Estúdios de Gravação - Existem hoje diversos estúdios ONLINE que necessitam das vozes mais variadas: masculino, feminino, infantil, caricata e outras. Esses estúdios precisam de bons profissionais.

Disciplinas e Carga Horária do Curso

DisciplinaMóduloHoras
Introdução/conceitos/Som/Primeira GravaçãoMódulo 0012 h
Gravação conceito/Técnicas/Primeira Gravação ComercialMódulo 0027 h
Respiração conceito/exercíciosMódulo 0032 h
Ênfase conceito/exercíciosMódulo 0042 h
Técnica Vocal/Interpretação conceito/exercíciosMódulo 0056 h
Gravação Comercial/estilos/técnicas/conceitos/formatos/GravaçãoMódulo 00619 h
Piloto/avaliação finalMódulo 0077 h

Inscreva-se Agora

Em nossa Plataforma Educacional você tem:

Vídeo Aulas

Atividades/Exercícios

Gravador de Voz

Exercícios de Gravação de Voz

Textos de Comerciais

Suporte em Todas as aulas

Detalhes da Plataforma EAD do Curso de Locutor Iniciante

Dentro da Plataforma Educacional, o aluno tem um ambiente parecido com uma sala de aula. Todos os exercícios, atividades e ferramentas necessárias para o estudo estão dentro da plataforma.
O aluno conta com um sistema de Gravação dentro da Plataforma para poder gravar sua voz direto, sem necessidade de outros softwares ou apps.
Todas as atividades têm avaliação sobre erros e acertos e o aluno pode refazer quantas vezes forem necessárias, até ficar a contento.
A plataforma Educacional da escola é exclusiva e foi desenvolvida pela nossa instituição, proporcionando um melhor aprendizado baseado em metodologia e didática conforme normas da educação.

Para poder fazer as aulas, o aluno precisa de um computador ou celular .
O acesso as aulas é individual. Cada aluno tem seu acesso.
O aluno precisa ter um microfone acoplado ao seu computador para as aulas. No celular não há necessidade, pois já há microfone acoplado.
O acesso do aluno à plataforma é 24 horas, 07 dias por semana.

Curso de Gravação de Comercial

Módulos: 07
Conclusão: de 30 a 45 dias
Disciplinas: ênfase, dicção, interpretação, técnica vocal, respiração, gravação de comerciais, tipos de interpretação.
Certificado de Conclusão: Sim

O curso é voltado para todos aqueles que desejam aprender a gravar da forma correta, utilizando de várias técnicas e colocações da voz, conforme o tipo de comercial determinado. No curso são abordados diversos tipos de comerciais e situações como aquelas que os locutores vivenciam.

Valores e Forma de Pagamento

Valor: R$ 399.99
Pagamento com PIX à vista com desconto: R$ 359.99
Parcelamento: Boleto ou cartão
Cartão: Parcelado em até 10 x de R$ 40.00
Boleto: Parcelado em até 4 x de R$ 105.00
Aulas: Online
Formato: As aulas podem ser feitas no computador ou celular
Requisitos: Aulas no computador, é necessário que o aluno tenha um microfone acoplado.

Faça sua Inscrição

Obtenha seu Certificado e sua carteirinha

Ao final do Curso o aluno recebe o certificado da escola, em conformidade com "Curso Livre" e pode solicitar sua carteirinha de aluno.

Certificado de Conclusão do Curso
Carteirinha da Escola